Pedido de Divulgação: Exposição de um grupo de camaradas, dirigida ao Presidente da Assembleia da ANPA, no sentido de informar de situações que colocam em causa a legalidade da ANPA

22-02-2017 16:15
“Boa tarde.
 
Para conhecimento de todos os camaradas, publicamos a documentação anexa relativa a uma exposição de um grupo de camaradas, dirigida ao Presidente da Assembleia da ANPA, no sentido de informar de situações que colocam em causa a legalidade da ANPA, integridade e valores morais. Não tendo havido até agora qualquer informação sobre o assunto, consideramos ser nossa obrigação torná-la pública.
 
A ANPA encontra-se inactiva fiscalmente, nunca tendo sido dado início de actividade (obrigatório por lei) e, como tal, coloca-se em causa todo e qualquer recebimento de valores efectuados pelos sócios, porque a própria emissão de recebidos, caso tenham sido feitos, não tinham valor legal.
 
Os objectivos propostos não foram cumpridos, a par de um encontro anual em que o valor a despender é igual para quem seja, ou não seja sócio, não havendo, até nisso, qualquer vantagem em o ser.
 
O impedimento no acesso a Bases a que está sujeito o Presidente da associação que se quer representativa da Policia Aérea.
 
Porque esta situação é grave, entendemos que mereça ser divulgada, a bem da sua continuidade e do seu bom nome que é, no fundo, o bom nome dos associados e da própria Policia Aérea.
 
Boa tarde a todos.”
 
 
 
Discurso dos objectivos da ANPA no encontro de PAs na BA6 em 1998
 
Carta enviada ao CEMFA pela Comissão Instaladora da ANPA
 
Prova de falta de inicio de actividade nas Finanças
 
Carta ao Presidente da AG da ANPA
 
Assinatura de alguns sócios na carta enviada
Voltar

Procurar no site

Policia Aérea - Boinas Azuis de Portugal