DECIDE recebe ação de formação na Academia da Força Aérea

29-03-2012 14:18

“A Academia da Força Aérea recebeu, entre os dias 23 e 25 de Março, um grupo da Associação de Jovens Auditores para a Defesa, Segurança e Cidadania (DECIDE), constituído por 18 elementos, para uma acção de formação em Ciências Militares Aeronáuticas.

A DECIDE é uma associação juvenil sem fins lucrativos criada em 2003, que tem como missão a promoção, divulgação e sensibilização de assuntos no âmbito da Defesa, Segurança e Cidadania com especial incidência sobre as camadas jovens, seja no plano nacional ou internacional.

Esta iniciativa, que teve como objectivo proporcionar à DECIDE o reforço de conhecimentos teóricos e práticos sobre a Força Aérea, compreendeu uma apresentação sobre o Ramo e vários exercícios militares, entre os quais o treino físico militar, transposição de obstáculos, provas de orientação, combate táctico e comando e liderança.

No final da acção de formação, e para que esta experiência seja recordada no futuro, foram distribuídos diplomas de presença a todos os participantes."

 

.”

Um Oficial PA a acompanhar a transposição da pista de obstáculos

No Ginásio da academia a “encher”

Em primeiro plano o  MAJ PA Vicente a entregar um diploma.

O Grupo com os instrutores

 

fonte EMFA

 

Voltar

Procurar no site

Policia Aérea - Boinas Azuis de Portugal